Sugestões para formatar sua loja de comércio eletrônico online

A curiosidade nos comerciantes de comércio eletrônico é sempre significativa. Centenas de milhares de pessoas agora fazem muitas compras on-line, então nunca houve um momento ainda melhor para começar a vender na web. Fazer uma loja de comércio eletrônico não é tão complicado tecnicamente, mas envolve muito trabalho e configuração. Uma razão pela qual as pessoas lutam com o comércio eletrônico é principalmente porque lutam sob a carga de trabalho de encontrar qualquer coisa configurada e, nessa luta, perdem de vista as coisas que os tornariam comercialmente eficazes. Eles concluem que tem uma Desenvolvimento de loja virtual de comércio eletrônico em funcionamento, mas que não é realmente excelente em converter leitores em receita. Por essa razão, eles não obtêm um retorno profissional excepcionalmente muito bom. Aqui estão algumas estratégias que irão ajudá-lo a evitar algumas das armadilhas que afetam os fornecedores on-line de conversão fraca.

Ao formatar a página da web de seus produtos, certifique-se de que um consumidor possa ver tudo o que precisa entender sobre os produtos em um único local. Quanto mais você faz um visitante procurar informações, mais você está fazendo com que eles adiem suas compras por impulso e maior a probabilidade de que eles cliquem longe do seu botão de investimento agora.

Permita que seus clientes gerem comparações. Existindo-os com variantes de tonalidade ou com possibilidades de “pessoas que adquiriram estes produtos também adquiriram estes”. Quando o produto principal não é uma correspondência real para o que eles estão procurando, as opções adicionais podem ser uma correspondência mais profunda. Se o item inicial for apenas adequado ao cliente, as seleções extras atuarão para influenciar o cliente que está fazendo a melhor preferência.

Adicione opções de venda ao carrinho. Atraia potenciais compradores com grandes entregas e, em seguida, venda seus produtos mais rentáveis. O que significa que você precisa sistematizar seu sortimento de produtos ou serviços tendo em mente um up-sell. Você também deve ter um motivo convincente e bem apresentado por que alguém deve considerar a oferta no preço de venda que você está oferecendo.

Dê o maior número possível de fotografias do produto. Dependendo da complexidade dos produtos, você precisa ter pelo menos duas fotos e, em algumas situações, mais de cinco. As fotos devem incluir muitos dos ângulos em que eles podem ser considerados e devem ser visíveis em uma estrutura de tamanho maior, se necessário. Este é certamente um aspecto específico do seu varejista que você deve verificar com os compradores prováveis ​​reais para ter certeza de que está apresentando seus produtos bem. As lojas de comércio eletrônico podem ser uma promoção visível e, portanto, isso pode ser crucial para atrair consumidores. As imagens e as imagens os atraem e a cópia conquista a oferta.

Mantenha o posicionamento do site em mente. Embora uma página de produto tenha que ser compacta para garantir que o comprador receba apenas as informações que deseja e é composta por muitas fotos, o posicionamento do site pode ser um componente importante durante as conquistas em sua loja. Portanto, certifique-se de que seus URLs sejam amigáveis ​​aos mecanismos de pesquisa, ouça a estrutura de links internos e contenha o maior número possível de tags alt e de título ricas em termos de pesquisa dentro do site. Se nada disso faz sentido para você, então você realmente precisa procurar um profissional de marketing que esteja familiarizado com a melhor maneira de operar com lojas de comércio eletrônico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *